domingo, 2 de outubro de 2011

CD da Banda Os Súditus

Mais um cd bacana chegando as minhas mãos e que estou agora descrevendo para vocês, é o cd da banda Os Súditus de Canoas, onde podemos conferir rock (algumas vezes pesado) com rap em letras de protesto político (afinal os políticos do Brasil merecem).  Neste fim-de-semana que passou pude conferir os caras 2 vezes, num show na Vibe Canoas na sexta (30/09) e na Caravana Cultural de Canoas no domingo (02/10). Ao vivo a banda é tão boa quanto no cd, sem enganação, é rock mesmo. Não conheço as musicas para comentar faixa a faixa, mas posso dizer que é bacana e as musicas que mais chamaram minha atenção foram: "Melhor Caminho" que fala do nosso planeta terra que está morrendo (e é verdade), "Ponto de Q.I.", "Reviravolta" com guitarras a la heavy metal, e é claro a musica que mais curti por gostar de histórias em quadrinhos e filmes de super-heróis, "Wolverine", muito bem sacada numa clara crítica a tv, jornais e a nós que consumimos tudo isto.
Bem, como eu disse, é minha visão, curti e quem quiser curtir entra em contato com os caras e adquire seu cd.
bandasuditus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário