quinta-feira, 17 de março de 2011

Ladies in Metal - festa da Embaixada do Rock

Estive presente no último sábado dia 12/03/2011 na festa de Metal Ladies in Metal da Embaixada do Rock em São Leopoldo e quero fazer meu comentário, não tem nada a ver com a minha produção, mas acho que é valido falar sobre a cena em geral:
A Embaixada do Rock ficou mais conhecida ao se tornar um ponto de festa do Metal, grande sacada do meu amigo Fábio Kri e das bandas que lá se apresentam. Acho isto espetácular.
No dia teve 4 ótimos shows começando pelo pessoal da Sastras que mesmo após alguma mudança de musicos (pelo menos 2 musicos eu não conhecia) manteve a qualidade musical com ótimas performances da vocal Renata. Na sequência o pessoal da Frost Despair que não deixou por menos intercalando o vocal feminino com o vocal masculino grutural. Logo após a galera da Prophajnt que já conheço há um bom tempo também, assim como a Sastras. Outrra vez Verônica mandando super bem nos vocais, excelente. Nos covers também chamaram a atenção da galera fazendo todos baterem cabeças. Fechando a noite o pessoal da Noctis Notus com um metal mais pegado, com mais peso mas como a noite era delas, com o ótimo vocal da Juliana. As bandas mandaram muito bem. Beleza de Festa. O evento foi produzido pelo Maicon Leite da Wargods. Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário